Postado por: L. J. Lunewalker domingo, 23 de agosto de 2015


Bem-vindos nerds!
Estou trazendo até vocês minha pequena coluna divertida de indicações nerds! Uma coluna dupla desde que alguém convença o Luke a publicar a dele. Mas, deixando as mazelas da vida para lá e para acolá! Estou trazendo para vocês minha primeira recomendação nerdificadora!

Em espírito de DCNauta, vamos trazer algo com o clima de "Batman vs Superman"!
A HQ "Injustiça: Deuses entre nós", ou "Injustice: Gods Among Us" se você quer o original, está trazendo para nós uma história que se passa em uma Terra fora do da linha oficial, ou seja, a história é um arco fechado, nada que está acontecendo nela influencia a linha temporal normal das coisas e nem essa linha influencia essa história. É o tipo de história que aqueles que odeiam o “ah, mas que merda tá acontecendo?! Agorinha ele tava morto!”. Essa é uma história com paredes de escudos para protegê-la.
Bem, vamos lá.

O que essa HQ tem para nos oferecer?

A história que nos trazem, nos primeiros números, é a seguinte: Coringa destrói Metrópolis com uma bomba nuclear, enganando o querido Escoteiro Azul, que acreditava que estava lutando com Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e seu filho ainda não nascido! O Coringa pegou mesmo pesado na hora em que decidiu deixar o Batman de lado; segundo ele “para jogar no nível mais fácil”.

Nível fácil no jogo, oras.
O que acontece após isso é o que nos leva ao grande arco de Injustice, Superman mata o Coringa na frente do Batman e estabelece uma nova ordem mundial. Gerando uma grande batalha entre os aliados do Escoteiro Azul e os rebeldes do Cavaleiro das Trevas!

O Imperador Azul. Ou o Escoteiro do Império!

A HQ está em seu quarto ano de publicação e continua me cativando completamente com sua história, eu continuo maluco para saber o que vai acontecer e como essa história cabeluda vai acabar, mas a todo o momento acontece alguma insanidade e prolonga mais ainda a trama! Estamos completamente perdidos em guerras de heróis contra heróis, vilões no meio da bagunça, gente legal sendo má, gente má sendo legal. E A MULHER MARAVILHA SENDO UMA TREMENDA DESGRAÇADA! PRONTO, FALEI!



É isso aí galera, eu realmente recomendo muito essa história, apesar dos bons tempos em que nos perdemos em desespero para saber o que irá acontecer. A arte é fantástica, o enredo é cativante, os personagens estão mesmo com a cara deles, não estão nada forçados para atuar de maneira que o roteirista quer... Eles realmente agiriam assim, pelo menos é o que um leitor assíduo de quadrinhos diria. 
A HQ está contando bem a sua história e agora, no ano quatro, uma briga gigantenorme está acontecendo e vocês não podem perder nem um momento!


Deixe uma resposta

Inscreva-se para posts | Inscreva-se para comentar

Buscar no site

Leitura atual

Popular

-Translated and modified by Luke ©

Neo Digital Animes