Postado por: L. J. Lunewalker quarta-feira, 19 de agosto de 2015


E o tema da primeira publicação oficial da Neo Digital Animes é: Youtube! Especificamente o canal "Casal BRony"!

O canal do youtube tem pouco mais de dois meses e quase duzentos inscritos, levando essa escala, quando tiver um ano vai ser lindo. Enfim, o canal trata, basicamente, de assuntos dos fãs do desenho animado “My Little Pony”, que a primeira vista ― pelo menos para mim ― pode parecer bobo e infantil, mas pelo que andam me dizendo é um desenho com um pano de fundo muito bem trabalhado. Bem, nada mais me surpreende e talvez eu até tire um tempo da minha vida para assistir e julgar com propriedade se gostarei ou não.

O casal ponyficado e fofo

Mas o importante são os vídeos desse lindo casal. Costumam agir de maneira engraçada e bem livre para sua produção, eles não tentam ser diferentes do que são no mundo fora da internet. Falo porque os conheço, eles são fofos e bobos assim mesmo. (Não me jogue pela janela, tio Igor, até você tem que admitir que é bobo também!).

Meu vídeo favorito deles é um vídeo no evento da Diplomacia Nerd, o Anime Revolution 3ª edição, vídeo onde eles fizeram perguntas sobre o desenho para aqueles que não faziam ideia do que estavam falando, incluindo a mim!


É isso aí, Casal BRony é um casal apaixonado, feliz e muito divertido. Gosto bastante deles, apesar de não termos nos visto mais com tanta frequência, é sempre um prazer encontra-los por aí!





Deixe uma resposta

Inscreva-se para posts | Inscreva-se para comentar

Buscar no site

Leitura atual

Popular

-Translated and modified by Luke ©

Neo Digital Animes